compartilhe >>

Premiada como segunda melhor barbearia do Brasil, La Mafia chega em Santa Cruz do Sul


Publicado 02/06/2020 19:05
Atualizado 02/06/2020 19:05

Geral Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A La Mafia Barbearia Social Club, maior rede de barbearias do Sul do Brasil, inaugura na última semana de junho em Santa Cruz do Sul. O espaço fica no entroncamento das Ruas Galvão Costa e Marechal Deodoro, em um ponto privilegiado da cidade. Conforme o proprietário, Leonardo Machado, os clientes terão à disposição três pontos de atendimento, mesa de sinuca, churrasqueira e playstation. "Não é apenas um lugar para cortar o cabelo. É um social clube, para tomar um cerveja e se sentir à vontade. O homem merece um lugar diferenciado e também pode ter serviços diferenciados", comenta. 

De acordo com Machado, o espaço é a realização da sequência de um sonho, que iniciou com a inauguração das franquias de Lajeado e Novo Hamburgo. Tudo começou quando a La Mafia ainda não era uma rede e Machado fazia questão de dirigir mais de 100 quilômetros até Porto Alegre para fazer barba e cabelo no espaço. "Eu era cliente e comecei a gostar. Quando eles franquearam, tive a ideia de trazer esse conceito para cá", conta. Desde que abriu em Lajeado, o empresário já mirava Santa Cruz, a fim de atingir as duas capitais dos Vales do Taquari e Rio Pardo. 

Santa Cruz do Sul é o 20º município a receber a franquia. Atualmente, além dos espaços comandados por Machado em Lajeado e Novo Hamburgo, há unidades em Bento Gonçalves, Campo Grande, Canoas, Capão da Canoas, Criciúma, Esteio, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Gravataí, Osório, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo, Sapiranga, Taquara e Torres. 

Quer trabalhar na La Mafia?

Interessados em fazer parte da equipe podem contatar Machado pelo celular (51) 9 9733-7421 ou pelo e-mail santacruz@lamafiabarbearia.com.br. É necessário ter curso de barbeiro e se identificar com o conceito da empresa. Conforme o empresário, em um primeiro momento serão duas vagas ofertadas, além do profissional que virá da franquia de Lajeado. 

História

A empresa está desde 2014 no mercado masculino e foi considerada pela Revista Viva Beleza uma das melhores do ramo no Brasil. Em 2017, a La Mafia recebeu o título de segunda melhor barbearia do país, do 8º Prêmio Cabelos&Cia, que destaca os profissionais da beleza.

Conectada nas tecnologias, a La Mafia Barbearia também foi a primeira rede a ter um aplicativo próprio, onde o cliente consegue, de forma rápida e fácil, agendar seu horário, escolher o profissional da sua preferência, verificar serviços, valores e localização. Clique aqui para baixar