compartilhe >>

Chuva deve retornar a Santa Cruz e região neste domingo


Publicado 29/05/2020 17:55
Atualizado 29/05/2020 17:55

Geral Arauto atualidades   PREVISÃO DO TEMPO

Após alguns dias sem registro de chuva em Santa Cruz e região, neste domingo (31) deve chover novamente. Mesmo com a chuva, a temperatura se iguala à registrada nos últimos dias. 

Nesta sexta-feira (29) o sol ainda predominou na região. Amanhã, no sábado (30), o tempo se mantém firme e o sol aparece, mas em alguns momentos o céu fica encoberto por nuvens. No sábado, a temperatura mínima deverá ser de 10ºC e a máxima poderá atingir a casa dos 23ºC.

É no domingo que o tempo muda. A chuva deve retornar à região à tarde e se estender até o início da noite. Nos demais períodos do dia deve ficar nublado, com temperatura mínima de 8ºC e a máxima poderá chegar aos 20ºC. 

A partir da segunda-feira começa a ficar um pouco mais frio na região. Porém, o tempo se mantém firme novamente e o sol predomina. A temperatura mínima na segunda deverá ser de 7ºC e a máxima de 14ºC. Na terça-feira promete ser ainda mais frio, com temperatura mínima podendo ser de 4ºC e máxima de 15ºC. Na quarta-feira, a mínima deverá ser de 3ºC e máxima de 16ºC. 


Foto: Guilherme Bica / Arquivo Portal Arauto
Próxima semana promete ser ainda mais fria
Próxima semana promete ser ainda mais fria