Criminoso arromba loja da campanha Ame Juju


Publicado em 22/05/2020 10:44 Atualizado em 22/05/2020 13:33 Polícia   INSEGURANÇA Fonte: Portal Arauto

Um arrombamento na loja da campanha Ame Juju foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22) na Rua Tenente Coronel Brito, em Santa Cruz do Sul.

O criminoso, que entrou pela porta da frente do estabelecimento, furtou produtos da campanha, peças de roupas, o celular de uma das voluntárias e outras mercadorias, segundo relatado pela voluntária Márcia Pacheco. "é um ato de crueldade estragar uma porta  pior de tudo é a maldade, porque é uma campanha para juntar dinheiro e os caras arrombam a porta. O que leva uma pessoa a fazer isso? Vamos ter uma despesa para arrumar a porta, colocar uma fechadura nova. É um dinheiro que estaria entrando para a Juju", lamenta. Além disso, ela faz um pedido para que as pessoas comprem produtos apenas das formiguinhas da campanha Ame Juju. Caso outra pessoa estiver vendendo, o pedido é para que as voluntárias sejam avisadas pelos canais como Facebook, WhatsApp. 

O local é destinado para a venda de produtos personalizados da campanha que tem como intuito arrecadar dinheiro para o tratamento da pequena Júlia Cardoso Torres, portadora da Atrofia Muscular Espinhal (AME). O caso da Juju já comoveu e mobiliza milhares de pessoas não apenas de Santa Cruz do Sul, mas de outras cidades. 

Leia também:

Nove milhões de motivos para salvar Juju

Ação Dindos da Juju busca recursos para custear tratamento

PortalArauto
Arrombamento aconteceu durante a madrugada (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)