compartilhe >>

Acumulado de chuva em Santa Cruz passa de 70 mm


Publicado 22/05/2020 07:24
Atualizado 22/05/2020 07:30

Geral   TEMPO

A chuva retornou a Santa Cruz e região nesta quinta-feira (22) e ainda deve ser registrada nesta sexta e no sábado (23). Apenas no município o acumulado de chuva chegou aos 72 mm em 24 horas, trazendo mais alívio durante o período de estiagem que Santa Cruz enfrenta. 

Segundo a Defesa Civil, rajadas de ventos na madrugada desta sexta causaram o destelhamento de uma residência na área urbana, além de princípios de curto circuito na rede elétrica de alta tensão na localidade da Linha João Alves. 

Nesta sexta-feira a chuva deve ainda ser registrada à noite e a temperatura máxima deverá chegar aos 21ºC. O fim de semana também será marcado por chuva em Santa Cruz e região. Neste sábado (23) deve chover ao longo de todo o dia, sendo que apenas em alguns momentos da manhã o céu deve ficar encoberto por nuvens. A temperatura mínima prevista para amanhã é de 13ºC e a máxima poderá atingir a casa dos 19ºC. 

No domingo o tempo se manterá firme e a temperatura cai um pouco. Há apenas uma previsão de chuva fraca durante a madrugada, mas no restante do dia há possibilidade de sol e céu nublado em alguns momentos. A temperatura mínima a ser registrada no domingo é de 10ºC e a máxima poderá chegar aos 17ºC. 

 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Acumulado de chuva em Santa Cruz passa de 70 mm