compartilhe >>

Gelson Conte não é mais o técnico do Avenida


Publicado 07/05/2020 19:38
Atualizado 07/05/2020 19:54

Esportes   FUTEBOL

Após declarações polêmicas do diretor de futebol, Guilherme Eick, o Esporte Clube Avenida confirmou na noite desta quinta-feira (7) a rescisão de contrato com o técnico Gelson Conte. De acordo com a nota, divulgada através de uma rede social do Clube, a decisão ocorreu em comum acordo com o profissional. O Avenida também agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso ao técnico na sequência da carreira. A nota é finalizada com um “Até breve!”.

Gelson Conte chegou ao Avenida em setembro de 2019, para a disputa de quatro partidas. Ele substituiu China Balbino na reta final da primeira fase da Copa Seu Verardi, com a intenção de levar o Clube à próxima fase. Após dois empates e duas derrotas, o profissional não alcançou o objetivo, mas com a confiança da diretoria, permaneceu no comando do Periquito para a disputa da Divisão de Acesso de 2020.

Na Competição, paralisada na terceira rodada por conta da pandemia de coronavírus, o técnico teve três empates no comando do time e deixou o Avenida na sétima colocação do grupo B. O Clube ainda não informou sobre a contratação de um novo profissional para ocupar o lugar deixado por Conte. A competição segue suspensa pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Confira a nota na íntegra:


Foto: Vinícius Molz Schubert/E.C. Avenida
Técnico chegou ao Clube em 2019
Técnico chegou ao Clube em 2019