compartilhe >>

Homem é agredido durante assalto a propriedade rural em Encruzilhada do Sul


Publicado 29/03/2020 09:28
Atualizado 29/03/2020 09:57

Polícia   CRIMINALIDADE

A Brigada Militar de Encruzilhada do Sul prendeu homem de 47 anos por roubo em uma propriedade rural. A prisão aconteceu na localidade de Rincão dos Machados, na noite deste sábado (28).

Segundo informações da Brigada Militar, indivíduos usando máscaras hospitalares chegaram na propriedade pedindo gasolina, mas logo em seguida já anunciaram o assalto. Os bandidos renderam o proprietário, o agrediram e o amarraram em um galpão. Na sequência, fugiram levando armas de fogo, facas, motoserras, dinheiro e o carro do proprietário. Ao menos quatro criminosos teriam atuado na ação.

Ainda conforme a BM, os indivíduos acabaram sofrendo um acidente com o veículo durante a fuga e seguiram a pé. Durante as buscas os policiais localizaram um homem portando uma faca que havia sido roubada da propriedade. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Polícia. Os demais indivíduos ainda não foram localizados e nem os objetos roubados. Informações sobre o caso podem ser repassadas a BM pelo telefone de emergência (190) de Encruzilhada do Sul.