compartilhe >>

Em vídeo e em áudio, os mitos e verdades do novo coronavírus


Publicado 18/03/2020 14:58
Atualizado 19/03/2020 07:04

Geral Vídeos Cobertura Especial   MULTIMÍDIA

O suor transmite o coronavírus? E os animais de estimação? Devo tomar bálsamo alemão? As dúvidas a respeito da doença que se tornou pandemia são muitas. E para esclarecer a população, o Arauto Saúde – programa multiplataforma do Grupo Arauto de Comunicação – conversou com dois profissionais médicos e um Secretário de Saúde. Eles pontuaram alguns mitos e verdades. 

Você pode acompanhar o material através do vídeo, com os médicos Clauceane Venzke Zell, médica da família, que atua em Santa Cruz do Sul e faz parte da equipe que está diretamente ligada ao combate do novo coronavírus, e Leonardo Dorneles de Souza, médico regulador e diretor técnico do Hospital Vera Cruz.

O programa foi gravado nesta terça-feira, e cita números suspeitos referentes até terça-feira 

Também, pela primeira vez, está disponibilizado na íntegra, em áudio, o Arauto Saúde que vai ao nas terças-feiras, às 20 horas, pelas emissoras de rádio do Grupo Arauto: 95,7 e 90,5 FM. No programa, além de Clauceane e Leonardo, participou Liseana Palma Flores, enfermeira por formação e atual Secretária de Saúde de Vera Cruz. O material pode ser ouvido abaixo.


Foto: Reprodução
Em vídeo e em áudio, os mitos e verdades do novo coronavírus