compartilhe >>

Galo empata no segundo teste da pré-temporada


Publicado 14/03/2020 19:50
Atualizado 14/03/2020 20:05

Esportes   FUTEBOL

O Futebol Clube Santa Cruz entrou em campo na tarde deste sábado (14) para o segundo confronto em preparação à terceira divisão do Futebol Gaúcho que inicia para o Galo no dia 5 de abril.

O time do técnico William Campos enfrentou a equipe do Marau no Estádio dos Plátanos e empatou pelo placar de 3 a 3. A equipe da região alta da Serra do Botucaraí está no grupo B da competição enquanto o Santa Cruz está no grupo A.

No confronto, o técnico William Campos pode testar opções de jogo e dar mais tempo aos aos jogadores considerados titulares. Ao final da partida o treinador definiu o amistoso como exitoso para equipe do galo apesar dos erros. "Os jogadores puseram em prática o que a gente vem trabalhando, se esforçaram, deram o máximo. Vamos trabalhar tanto nos acertos quanto nos erros que tivemos hoje", comenta. 

Os gols do Futebol Clube Santa Cruz foram marcados pelo atacante Laion e por Jajá que mais uma vez marcou duas vezes. O atacante, com diversas passagens pelos times do futebol do interior gaúcho e do Brasil, definiu o amistoso como uma excelente preparação para o que a equipe vai enfrentar na competição. "O amistoso foi bom, dentro do que vamos encontrar dentro da competição. Nós conseguimos ter um nível de auto rendimento. Suportamos bem os 90 minutos para um primeiro teste e a equipe toda está de parabéns pela entrega", ressalta Jajá.

O Futebol Clube Santa Cruz projeta agora pelo menos mais três jogos preparatórios para competição que inicia no dia 5 de abril. Os adversários ainda não estão definidos. A estreia do Galo ocorre em Canoas contra equipe do União harmonia


Foto: Divulgação
Galo empata no segundo teste da pré-temporada