compartilhe >>

Dom Alberto prioriza primeiro emprego e abre 40 vagas para contratação imediata


Publicado 26/02/2020 20:40
Atualizado 27/02/2020 06:37

Geral   OPORTUNIDADES

A Faculdade Dom Alberto está com pelo menos 40 vagas abertas para contratação imediata de profissionais para atuarem na Unidade de Santa Cruz do Sul. Os profissionais contratados devem começar a trabalhar ainda em março deste ano e devem passar por um processo de adaptação antes do ingresso na função. As inscrições vão até o dia 3 de março e devem ser feitas por e-mail.

De acordo com a Gerente de Ensino a Distância (EAD) da Faculdade Dom Alberto, em Santa Cruz do Sul, Jeycy Araújo, as contratações de profissionais que buscam o primeiro emprego serão prioridade. “Queremos oportunizar que estas pessoas possam participar do processo. Faremos a seleção de forma diferenciada para estes profissionais, porém, avaliaremos todos os currículos recebidos. Estamos expandindo nosso EAD e precisamos contratar logo” ressalta.

Ainda de acordo com ela o processo seletivo deve acontecer todo dento do mês de março. “Abrimos hoje as vagas. Até o dia 3, os interessados devem enviar os currículos. Ainda na primeira quinzena vamos encerrar o processo de seleção e contratar os selecionados” afirma.

Jeycy Araújo também ressalta que o currículo deve conter foto, um e-mail válido e algum telefone, seja pessoal ou para recados, que atenda chamadas. Os primeiros contatos serão feitos exclusivamente por telefone.

Serviço:

Vagas: Operacionais para Faculdade Dom Alberto

Data: até 3 de março

Currículo para: selecaoead@domalberto.edu.br

Importante: colocar no título do e-mail “Primeiro Emprego” ou “Recolocação no Mercado”


Foto: Francine Zambenedetti/ Divulgação
Contratados devem iniciar as atividades ainda em março
Contratados devem iniciar as atividades ainda em março