Bailinho de Carnaval da Borges terá reforço de segurança


Publicado em 13/02/2020 20:59 Atualizado em 14/02/2020 08:24 Polícia   FOLIA Fonte: Portal Arauto

Os festeiros que pretendem pular o carnaval da Borges neste sábado (15) estarão mais seguros. Isso porque o 23º Batalhão Polícia Militar (23 BPM) projeta um esquema de segurança especial para o evento. A segunda edição da festa ocorre na Rua Borges de Medeiros, no Centro de Santa Cruz do Sul, no trecho entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro. A folia inicia às 17h e se estende até a meia-noite.

De acordo com o comandante do 23 BPM, tenente-coronel Giovani Paim Moresco, a estrutura vai contar com a Base Móvel Comunitária da Brigada Militar e com o emprego de policiamento a pé e motorizado. “A Brigada Militar vai colocar todo o aporte de viaturas e efetivo necessárias, pois entendemos que um evento na área central do município requer toda nossa atenção. Queremos dar a oportunidade de as pessoas se divertirem com consciência e com tranquilidade” ressalta.

Por questões estratégicas o comandante do 23 BPM preferiu não divulgar o efetivo empregado na ação e nem mesmo o número de viaturas, mas destacou a responsabilidade da Brigada Militar com a importância e a grandiosidade que o evento vem tendo em Santa Cruz do Sul.

A segunda edição do Bailinho de Carnaval da Borges vai contar com copa, serviço de alimentação, banheiros químicos, recolhimento do lixo reciclável, adereços carnavalescos e maquiagens estarão à disposição do público.

LEIA MAIS: Bailinho de Carnaval deve levar mais de 10 mil pessoas à Rua Borges de Medeiros

PortalArauto
Base Móvel Comunitária da Brigada Militar será usada no evento (Foto: Arquivo/Portal Arauto)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New