compartilhe >>

Educação divulga nesta sexta-feira edital de vagas remanescentes da educação infantil


Publicado 23/01/2020 10:54
Atualizado 23/01/2020 14:51

Geral   FIQUE DE OLHO

Pais e responsáveis devem ficar atentos, porque a Prefeitura de Santa Cruz do Sul irá divulgar nesta sexta-feira (23) listas referentes à educação infantil no município.

De acordo com a secretária de Educação, Jaqueline Marques, nesta sexta estará à disposição no site da Prefeitura, bem como, no saguão da secretaria, uma lista de novas crianças contempladas de 0 a 3 anos. A intenção, conforme a secretária, é reduzir a lista de espera que atualmente conta com 173 pessoas. Serão contempladas cerca de 30 crianças. Além dessa lista, também será lançado um edital com aproximadamente 70 vagas remanescentes - ou seja, que ainda estão disponíveis na rede - para pequenos de 0 a 3 anos. As matrículas dessas crianças devem ser feitas do dia 26 de janeiro até o dia 28 de janeiro na Secretaria de Educação.

Uma outra lista com os nomes de crianças contempladas de quatro a cinco anos também será divulgada. A Prefeitura ainda realizará a segunda chamada de pequenos de 4 a 5 que têm disponíveis vagas, mas que ainda não realizaram as matrículas. 


Foto: Pixabay/Divulgação
Educação divulga nesta sexta-feira edital de vagas remanescentes da educação infantil