compartilhe >>

Adolescente é o principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Vera Cruz


Publicado 21/01/2020 16:36
Atualizado 21/01/2020 16:42

Geral Polícia   INVESTIGAÇÃO

Um adolescente de 17 anos é um dos principais suspeitos de ter matado o motorista de aplicativo Deividy de Andrades, de 34 anos, no dia 24 de dezembro de 2019. Conforme o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que responde interinamente pela Delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz, a equipe de investigação já conseguiu identificar o indivíduo como um dos autores do crime. A suspeita é de que outro, dos três indivíduos que solicitaram a corrida para o motorista incluindo o adolescente, também tenha efetuado disparos, já que a perícia apontou preliminarmente munições de dois calibres distintos no local do crime.

Ainda de acordo com Chiara, o objetivo é identificar os outros dois indivíduos e também se o crime foi encomendado, fato que é a principal suspeita da polícia. "A morte apuramos a possibilidade de ter sido encomendada por alguém que não estava no local. Agora estamos trabalhando para identificar essa pessoa e também os outros dois homens que estavam no carro e comprovar a participação deles e do adolescente no assassinato", disse.

Sem dar detalhes da investigação, a polícia ainda apura a motivação da execução. O nome do adolescente suspeito não foi divulgado.

Relembre o caso

Um homem de 34 anos foi morto na madrugada de terça-feira (24) em Vera Cruz. A vítima, identificada com Deividy de Andrades, era motorista de aplicativo e estava trabalhando quando aconteceu o crime. Ele aceitou uma corrida no bairro Margarida, em Santa Cruz, por volta das 2h, quando três indivíduos ingressaram no carro e solicitaram ir até Vera Cruz. Ao chegar na ERS-409, em Rincão da Serra, proximidades do viaduto da ERS-412, anunciaram o assalto e, de imediato, atiraram ao menos seis vezes contra a vítima, que morreu na hora. Foram roubados celulares dele e de uma amiga que o acompanhava no momento. Na sequência, o trio fugiu a pé sem ser localizado. Deividy era natural de Santa Cruz e não tinha antecedentes criminais.

 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Crime foi cometido na localidade de Rincão da Serra
Crime foi cometido na localidade de Rincão da Serra