compartilhe >>

Venâncio Aires respira a Festa do Bastião até segunda-feira


Publicado 18/01/2020 11:33
Atualizado 18/01/2020 11:34

Geral Região   RELIGIOSIDADE

Até segunda-feira (20), a 144ª Festa de São Sebastião Mártir deve movimentar ainda mais Venâncio Aires. O evento, que teve início nesta sexta-feira (17), ocorre no pavilhão da comunidade da Paróquia São Sebastião Mártir e é organizado pelos casais festeiros: Décio Luís Wagner e Sandra Beatriz Berté Wagner; Artur José Alves e Maria Cristina Alves; Márcio Klock e Lisete Klock. 

Um dos destaques deste sábado (18) foi a missa realizada na igreja matriz. À tarde, a partir das 13h, ocorre o baile da terceira idade com animação do Musical Encanto de Feliz. No domingo, 19, o destaque será a missa de envio dos catequistas do Batismo, às 10h, também na matriz.

O grande dia da festa é na segunda-feira (20), quando também é feriado na Capital do Chimarrão. Haverá missa às 10h, seguida de almoço no pavilhão e animação com a banda Os Datain e Musical Asa Branca. Às 17h, ocorre a Missa Campal, presidida por Dom Aloísio Dilli, seguida da procissão pelas ruas centrais da cidade e bênção da saúde. Depois, serão apresentados os novos festeiros e sorteio da Ação entre Amigos. O baile segue a com a banda Flor da Serra. O encerramento está marcado para a meia-noite.

LEIA TAMBÉMVenâncio Aires celebra a 144ª Festa de São Sebastião Mártir neste final de semana


Foto: Augusto Barros/ Arauto FM
Venâncio Aires respira a Festa do Bastião até segunda-feira


Foto: Augusto Barros/ Arauto FM
Venâncio Aires respira a Festa do Bastião até segunda-feira