compartilhe >>

Domingo para definir quem segue para a próxima fase da Copa Lisaruth


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 17/01/2020 14:08
Atualizado 17/01/2020 14:12

Esportes   LIFASC

A última rodada da fase classificatória da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh define neste domingo (19), a segunda fase do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Além disso, serão conhecidos os dois semifinalistas da competição, enquanto que duas equipes serão eliminadas. A rodada inicia às 14h30 na categoria aspirante, enquanto que a titular começa às 16h30.

Os quatro jogos são decisivos. Em Linha Nova, o time da casa encara o líder São José. Em São Martinho, tem Guarani x Pinheiral. O Juventude encara o Linha Santa Cruz em Cerro Alegre e, em João Alves, o time da casa recebe o Rio Pardinho.

Na categoria titulares os oito times ainda brigam pelas seis vagas. Os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais, enquanto que os dois últimos serão eliminados. O São José lidera como dez pontos, seguido pelo Rio Pardinho, com nove; em terceiro, vem o Guarani, com oito; Pinheiral e João Alves estão empatados com sete pontos, na quarta posição e o Juventude fecha hoje a zona de classificação em sexto lugar, com seis pontos. Linha Santa Cruz e Linha Nova estão com quatro pontos.

Nos aspirantes, o João Alves lidera com 12 pontos, seguido por São José e Linha Nova, com dez pontos. Em quarto vem o Juventude, com sete, depois o Guarani, com seis; Linha Santa Cruz, está em sexto com cinco em fora da zona de classificação vem Rio Pardinho, com quatro (ainda com chances de classificação) e o Pinheiral está na lanterna, com dois pontos, também com chances de vaga.


Foto: Jacson Stulp
Domingo para definir quem segue para a próxima fase da Copa Lisaruth