compartilhe >>

FOTOS: Empresários realizam ação social em Santa Cruz


Publicado 15/12/2019 15:58
Atualizado 15/12/2019 18:23

Geral Fotos   AÇÃO SOLIDÁRIA

Empresários de Santa Cruz do Sul realizaram na tarde deste domingo (15) uma ação social para beneficiar famílias carentes de Santa Cruz do Sul. O evento ocorreu na Praça Siegfried Heuser e contou com o apoio de funcionários e amigos. A ideia foi criada por Patrícia Bueno, da Bueno Cosméticos. Segundo ela, nem mesmo a forte chuva enfrentada durante a tarde impediu que as doações fossem feitas.

Com diversos apoiadores, o intitulado Natal Bueno Cosméticos distribuiu 1.500 brinquedos, na presença do papai noel. Além disso, o evento contou com área de recreação e distribuição de cachorro quente, pipoca e refrigerante. Após o evento, os organizadores seguiram da praça em direção aos bairros carentes do município para realizar a entrega dos lanches.

De acordo com Patrícia, o evento teve a contribuição de muitas pessoas. "Mães de colegas dos meus filhos passaram o fim de semana comigo empacotando presentes e ajudando na arrecadação. Amigos de outras cidades também. Era um sonho meu e agora pretendo fazer todos os anos. Muitas pessoas nos ajudaram. O mérito é de todos", destaca.