compartilhe >>

CTG Candeeiro arrecada alimentos em Vera Cruz


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 14/12/2019 13:33
Atualizado 14/12/2019 13:51

Geral   CAVALGADA DO BEM

Durante a manhã deste sábado (14), o CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, realizou a Cavalgada do Bem pelos bairros do município, a fim de arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos novos ou em bom estado de uso. 

Lurdes Moura, de 71 anos, moradora do Bairro Imigrante ao avistar a cavalgada logo entrou em casa para pegar alguns donativos. Ela elogiou a iniciativa. “É muito legal. O CTG está ajudando e a comunidade também. Me sinto bem em ajudar”, diz.

De acordo com um dos integrantes do Candeeiro, Jeferson Henrique Santos, durante a cavalgada a comunidade foi solidária e doou muitos alimentos, que vão ser contabilizados neste domingo (15). Após, vão ser destinados ao Hospital Vera Cruz. Estes alimentos também vão ser cadastrados no portal do concurso e vão somar pontos para o CTG de Encruzilhada.

Depois de recolher as doações os participantes se reuniram na sede do CTG Candeeiro da Amizade, no Bairro Araçá, para um almoço de confraternização.

A iniciativa foi realizada, pois o CTG Candeeiro apoia o CTG Rodeio, de Encruzilhada do Sul, uma das entidades finalistas do concurso Desafio Farroupilha, promovido pela RBS TV.