compartilhe >>

PP emite nota de pesar pelo falecimento de Arno Frantz


Publicado 12/12/2019 12:24
Atualizado 12/12/2019 12:28

Política   RECONHECIMENTO

O Partido Progressista (PP) do qual Arno Frantz fez parte em grande parte de sua vida também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito. Arno tinha 97 anos e faleceu na manhã desta quinta-feira (12) por complicações de saúde, após um período de internação por uma fratura no fêmur. O sepultamento está marcado para às 18h30min, no Cemitério Municipal. 

Confira a seguir a nota do PP na integra:

"O luto é a ausência das palavras, mas a abundância de sentimentos, nós da família Progressista Gaúcha, estamos de LUTO, em memória do nosso amigo Arno Frantz. Um grande líder político com inúmeros gestos e ações por Santa Cruz do Sul e por seu povo. Gestor ímpar com uma bela trajetória, traçado no desenvolvimento econômico e humano do município. A sua gestão como prefeito de Santa Cruz e também no exercício de deputado estadual foram desempenhadas com excelência e serão sempre lembradas e seguidas pelas lideranças progressistas.

A sua história de liderança inconteste e o seu legado serão eternizadas no município de Santa Cruz do Sul e no Rio Grande do Sul. Uma referência que enriquece a história e orgulha muito a família progressista. Por toda a sua competência e pela trajetória como político, empreendedor e homem de família, ressaltamos a nossa eterna saudade, gratidão e admiração. Aos familiares, amigos e correligionários, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. A saudade e as lembranças que deixou serão eternas."

Diretório Estadual do Progressistas – RS Presidente Celso Bernardi