compartilhe >>

"Ele chega no céu com as mãos cheias de boas ações", diz Helena Hermany


Publicado 12/12/2019 09:30
Atualizado 12/12/2019 10:17

Geral Cobertura Especial   HOMENAGEM

Se para Santa Cruz do Sul, Arno Frantz deixou um legado de obras e ações lembradas até hoje, em sua família não foi diferente. Fez história, incentivou os mais novos e sempre fez questão de mantê-los unidos, seja nas visitas que adorava receber ou nas reuniões familiares que gostava tanto de organizar. A vice-prefeita Helena Hermany relembra, com emoção, o grande líder que Arno foi, tanto no município, quanto dentro de casa.

Aos 97 anos, mas com alma jovem, Arno Frantz gostava de estar perto de todos que amava. "Era um pai, um irmão, um tio muito querido. Uma pessoa que se preocupava com a família e fazia questão de nos manter unidos. É com muita tristeza que o entregamos hoje para Deus", conta, já com saudade.

Um dos pontos que mais a emociona, é o fato de tantos santa-cruzenses o reconhecerem da mesma forma amorosa pela qual a família sempre o tratou. "Santa Cruz do Sul perde hoje seu maior líder político, de todos os tempos. Pode falar com adulto, criança. Todo mundo conhece o tio Arno e todo mundo elogia e fala bem do tio Arno. Ele deixa para todos santa-cruzenses uma imagem maravilhosa e recordações boas. Com certeza, ele vai chegar no céu com as mãos cheias de boas ações e vai ser recompensado eternamente por todo o bem que fez aqui na terra", destaca. 

Leia mais: 

Morre ex-prefeito de Santa Cruz Arno Frantz

Velório de Arno Frantz será no Salão Nobre da Prefeitura

Estação Rodoviária e Poliesportivo. Relembre obras históricas do Governo Arno

"Seu Arno foi um exemplo de político e de ser humano", diz Bruna Molz

"Um homem respeitado pela comunidade e que se dedicou sempre a vida pública", diz Sérgio Moraes

“Santa Cruz perde um grande administrador”, diz prefeito de Vera Cruz


Foto: Reprodução/Facebook
"Ele chega no céu com as mãos cheias de boas ações", diz Helena Hermany