"Seu Arno foi um exemplo de político e de ser humano", diz Bruna Molz


Por: Portal Arauto
Publicado 12/12/2019 09:16
Atualizado 12/12/2019 14:37

Política   COMOÇÃO

A morte de Arno Frantz causa comoção em toda a comunidade. A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Bruna Molz, se manifestou e declarou profunda tristeza pela morte do ex-prefeito. "Recebo com muita tristeza a notícia da morte do eterno Prefeito de Santa Cruz Arno Frantz. Seu Arno foi um exemplo de político e de ser humano, sempre me tratou com muito respeito e carinho e sou grata sempre pelo apoio que me dava onde me encontrava. Tive a felicidade de ouvir dele que havia torcido muito por mim! Isso por que na minha primeira eleição para vereadora, quando fiz poucos votos, ele veio me abraçar e dizer para eu não ficar triste e não desistir, que na primeira eleição dele ele também tinha feito poucos votos mas logo na frente trilhou toda sua história na política. Obrigada Seu Arno por ser exemplo para tantas pessoas", disse em nota.

Câmara se solidariza 

A Câmara de Vereadores se manifestou em nota publicada no site oficial, assinada pela presidente Bruna Molz. O texto cita Arno como personagem político importante, um grande ícone da política de Santa Cruz. "Seu Arno nos deixa seu legado de dedicação administrativa e obras realizadas em favor do município e da região".

Arno foi presidente da Casa Legislativa em 1971, no seu segundo mandato como vereador. Ele se elegeu para o primeiro mandato em 1963, assumindo sua vaga entre 1964 a 1968, com 1117 votos pelo PSD. Se reelegeu para o segundo mandato assumindo de 1969 a 1972, desta vez pela Arena (Aliança Renovadora Nacional) com 1732 votos.

Leia mais: 

Morre ex-prefeito de Santa Cruz Arno Frantz

Velório de Arno Frantz será no Salão Nobre da Prefeitura

Estação Rodoviária e Poliesportivo. Relembre obras históricas do Governo Arno

"Ele chega no céu com as mãos cheias de boas ações", diz Helena Hermany

"Um homem respeitado pela comunidade e que se dedicou sempre a vida pública", diz Sérgio Moraes

“Santa Cruz perde um grande administrador”, diz prefeito de Vera Cruz


Foto: Divulgação
Bruna com Arno em sua última visita na Câmara
Bruna com Arno em sua última visita na Câmara