compartilhe >>

Prefeitura apresenta planejamento para asfalto, mas comunidade pede soluções imediatas


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 02/12/2019 21:45
Atualizado 02/12/2019 22:05

Geral   VRS-847 EM VERA CRUZ

Um encontro na noite desta segunda-feira (2) serviu para apresentação do planejamento de futuras obras na VRS-847, no interior de Vera Cruz. A estrada de Linha Henrique D’Ávila, como é conhecida, aguarda a pavimentação asfáltica há mais de duas décadas. A comunidade, praticamente sem esperança, não deixou de comparecer no evento organizado pela Prefeitura e realizado no ginásio Juventude.

Depois de ouvir as explanações de Guido Hoff sobre os percalços das obras e toda a novela que se arrasta por anos, a notícia de que o projeto será atualizado foi dada. Mas não contentou os presentes. Estes queriam mais. “Quero saber da verba, quando vai começar o asfalto?”, questionou um morador. Em resposta a outras perguntas, Guido Hoff disse que não promete asfalto, mas que está se empenhando em todas as etapas e que um grande passo é a atualização do projeto. “Depois disso temos que chegar nos deputados, nos políticos e pedir recurso”, comentou.

AÇÃO RÁPIDA
Um grupo de moradores da localidade se reuniu durante esta segunda-feira para formatar um documento que requer melhorias imediatas. Lido por Angélica Pereira, o ofício entregue ao prefeito solicita, entre outras coisas, que um caminhão-pipa passe diariamente pela rodovia, amenizando a poeira. Em resposta, Hoff disse que irá analisar e parabenizou a iniciativa da comunidade na mobilização.


Foto Lucas Batista/Jornal Arauto
Comunidade fez pedidos à Prefeitura
Comunidade fez pedidos à Prefeitura