compartilhe >>

Gelson Conte volta a treinar o Avenida em 2020


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 02/12/2019 17:32
Atualizado 02/12/2019 17:38

Geral Esportes   FUTEBOL

Gelson Conte treinou o Avenida na reta final da Copa RS neste ano e retorna ao comando técnico do clube. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (2), três dias após o time santa-cruzense confirmar participação na Divisão do Acesso do ano que vem, cuja temporada começa em 15 de janeiro.

De acordo com o novo técnico, a responsabilidade agora é conduzir o trabalho da melhor maneira possível, tanto na formação do grupo quanto nos trabalhos. Para isso, observar diariamente o futebol e buscar a preparação. “Todos os adversários que vão enfrentar o Avenida estão nesse intuito. E nós estamos preparados para encarar esse desafio, com a preocupação enorme de montar um grande grupo e fazer uma grande competição”, destaca ele, que tem como objetivo maior colocar a equipe de volta na Série A.

ELENCO EM FORMAÇÃO
Presidente do Avenida, Jair Eich comentou durante a coletiva que paralelamente a definição do comando técnico vem mantendo contato com atletas e realizando conversas iniciais, lembrando, ainda de jogadores na condição de contratado do Clube. “Hoje, eu poderia dizer que tenho cinco acertos para compor o grupo e mais três que devem ser definidos durante a semana”, enumera. “Agora, vamos trabalhando com outros nomes e esperamos que até o fim de semana temos uma boa ideia do grupo”, detalha.

APOIO
E para viabilizar a participação no certame, o Avenida espera apoio geral, seja na torcida, das empresas e do Poder Público. “Esperamos que o nosso torcedor nos apoie, assim como fez no último ano. E que os novos sócios se mantenham e tragam mais sócios para dentro do clube”, frisa ele, que antecipa que em breve buscará patrocínios para a temporada.


Foto Guilherme Bica/Portal Arauto
Anúncio foi realizado em coletiva nesta segunda-feira
Anúncio foi realizado em coletiva nesta segunda-feira