compartilhe >>

Casal de idosos morre após tentar fazer sabão caseiro


Publicado 29/11/2019 13:24
Atualizado 29/11/2019 14:28

Região   ACIDENTE EM CASA

Um acidente doméstico tirou a vida do casal José Gonçalves Padilha, 72 anos, e de Sinilda Padilha, de 65, em Herveiras. Os dois faleceram após terem praticamente 90% de seus corpos queimados quando faziam sabão caseiro nesta quinta-feira (28). Os dois residiam no centro de Herveiras, onde o acidente aconteceu. 

Segundo o filho do casal, Moacir Padilha, Sinilda estava em casa fazendo sabão, como de costume, quando em função de uma reação química dos ingredientes - incluindo soda cáustica e álcool - teria ocorrido uma explosão e o fogo atingido seu corpo. Na tentativa de auxiliar, José se feriu também. A neta do casal viu a cena e logo buscou ajuda. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Vale do Sol, mas Padilha não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda ontem (28). Sinilda faleceu nesta sexta-feira no hospital.

ATOS FÚNEBRES

De acordo com a Funerária Caminho da Paz, responsável pelos atos fúnebres, as cerimônias de despedida ocorrem no Necrotério Centro de Herveiras. Os sepultamentos serão nesta sexta-feira (29), às 16h, no Cemitério Católico Centro de Herveiras. Jose e Sinilda deixam enlutados os filhos Moacir Padilha e esposa Pamela e família, Marisa e esposo Gilmar Konzen e família, Maristela e esposo Rui Dias e Família, os cinco netos, dois bisnetos, irmãos, cunhados e sobrinhos e demais familiares.


Foto: Divulgação
Sepultamento será realizado nesta sexta-feira
Sepultamento será realizado nesta sexta-feira