compartilhe >>

Morre policial militar do POE de Santa Cruz atropelada durante perseguição


Publicado 25/11/2019 18:29
Atualizado 25/11/2019 21:34

Polícia Cobertura Especial   CRIMINALIDADE

Três criminosos que roubaram duas caminhonetes durante na manhã desta segunda-feira (25) em Venâncio Aires foram mortos durante confronto com a Brigada Militar na tarde desta segunda. Na ação, que aconteceu na ERS-421, estrada que liga Forquetinha ao município de Sério, uma policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz, identificada com Marciele Alves, ficou gravemente ferida após ser atropelada e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da Brigada Militar, o caso começou quando uma camionete Hilux SW4 e outro veículo, um Celta Preto, furaram a barreira e tentaram escapar do cerco montado na região. Houve confronto. O condutor e o caroneiro da camionete morreram durante tiroteio. Antes, o motorista conseguiu jogar o carro para cima da policial morta. No Celta, que caiu em meio a matagais, um criminoso morreu e um menor foi apreendido. Conforme o comandante do CRPO Vale do Rio Pardo Coronel Valmir José dos Reis, um bandido ficou ferido na troca de tiros e foi preso. "É um momento muito triste para todos nós da Brigada Militar", disse.

Ainda conforme o coronel, os bandidos estavam subindo em direção a Sério e o POE descendo em direção ao município de Forquetinha quando houve o confronto.

 

 


Foto: Rafael Cunha/Portal Arauto
Caso aconteceu na ERS-421
Caso aconteceu na ERS-421