compartilhe >>

OAB Santa Cruz promove eventos para abordar a Reforma da Previdência


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 18/11/2019 17:25
Atualizado 18/11/2019 17:26

Geral   TEMA IMPORTANTE

A Comissão Especial de Seguridade Social da OAB Subseção Santa Cruz do Sul (CESS) promove, nos dias 20 e 21, encontros com o especialista Dr. Tiago Beck Kidricki para tratar da questão da Reforma da Previdência.

Na próxima quarta-feira, (20), às 12h, acontece o Almoço com Palestra na Churrascaria Centenário com o tema “Bastidores da Reforma da Previdência”, tendo em vista que Tiago acompanhou as votações e aprovação da reforma. O almoço, aberto à comunidade, é por adesão e o evento tem apoio da Comissão Especial de Direito do Trabalho da OAB Subseção Santa Cruz do Sul.

Já na quinta-feira, (21), acontece o curso “Como Advogar com a Reforma da Previdência, das 9h às 11h45min e das 13h30min às 16h30min, no auditório da OAB Subseção Santa Cruz. O investimento é de R$ 110,00 e as inscrições podem ser feitas até o dia 20/11 na secretaria da OAB (Rua Ernesto Alves, 626). Informações pelo fone 3715-3155.

Tiago Beck Kidricki é advogado especialista em Direito Previdenciário, membro da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB, presidente da Comissão Especial de Seguridade Social da OAB/RS, presidente da Comissão Nacional de Seguridade Social da ABA e Diretor Geral da ABA Sul.


Foto: Divulgação
O advogado Tiago Beck Kidricki, especialista em Direito Previdenciário, vem a Santa Cruz na próxima semana para falar sobre o tema
O advogado Tiago Beck Kidricki, especialista em Direito Previdenciário, vem a Santa Cruz na próxima semana para falar sobre o tema