compartilhe >>

Fórum de Vera Cruz terá audiência apenas nas sextas-feiras


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 08/11/2019 12:30

Geral   ATENÇÃO

Uma mudança no Fórum de Vera Cruz altera o fluxo de audiências. Isso porque, desde a segunda-feira (4), a juiza titular da Comarca, Fernanda Rezende Spenner, está de licença-maternidade. A juiza retorna às atividades em agosto de 2020. Ou seja, serão nove meses de afastamento.

Durante este período, o juiz da Comarca de Candelária, Celso Roberto Mernak Fialho Fagundes, assume interinamente. O andamento dos processos e protocolo das ações judiciais seguem normalmente no Fórum. Porém, as audiências vão sofrer atrasos, tendo em vista que ocorriam quase todos os dias e a partir de agora vão passar a ser apenas nas sextas-feiras, quando o Juiz virá à cidade.

Relembre sobre a chegada da juiza
Fernanda foi empossada juiza do Fórum de Vera Cruz no dia 18 de dezembro de 2018. Natural de Curitiba, no Paraná, antes de vir para Vera Cruz, Fernanda atuou em Nova Prata, na 2ª Vara Judicial que contempla matérias cíveis, criminais, juizado especial criminal, infância e juventude, violência doméstica e familiar contra a mulher. Em Nova Prata, também atuava como Juíza Eleitoral da região.

A magistrada formou-se em 2010 pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil), em Curitiba. Possui pós-graduação em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal (Esmafe). 


Foto: Arquivo Jornal Arauto
Fórum de Vera Cruz terá audiência apenas nas sextas-feiras