compartilhe >>

Jornada Esportiva Regional de AABBs reúne atletas de quatro estados em Santa Cruz


Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
Publicado 02/11/2019 12:52
Atualizado 02/11/2019 12:52

Esportes   INTEGRAÇÃO

Mais de 600 atletas de quatro estados do pais participam neste final de semana, da Jornada Esportiva Regional da AABBs (Jerab/Sul) em Santa Cruz do Sul. O evento iniciou na sexta-feira (1º) e segue até o domingo (3), na AABB do município.

Os competidores do Rio Grande do Sul, Paraná. Mato Grosso e Santa Catarina disputam partidas em 18 modalidades: Bocha Livre Trio, Futebol Adulto, Futebol Master, Futebol Supermaster, Futevôlei, Futsal, Sinuca, Tênis de Quadra Masculino, Tênis de Quadra Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Truco, Videogame Livre Misto, Voleibol feminino, Vôlei de Areia 4×4 Misto, Vôlei de Areia Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Xadrez.

Além dos jogos, a programação conta com atrações culturais e artísticas, além de feira de artesanato e distribuição de erva mate e água quente.

A JERAB/Sul é uma realização da FENABB (Federação Nacional de AABBs), do CESABB/RS (Conselho Estadual de AABBs) e da AABB Santa Cruz do Sul, com apoio do Banco do Brasil e BB Seguros.