Feirasul é oportunidade de boas compras


Publicado em 18/10/2019 08:54 Atualizado em 18/10/2019 08:55 Geral Cobertura Especial   COMÉRCIO Fonte: Four Comunicação

Corredores cheios e muitas opções de produtos e serviços mostram que a Feirasul é um destaque dentro da 35ª Oktoberfest, que encerra neste domingo, 20 de outubro. Quatro pavilhões com mais de cinco mil metros quadrados abrigam os 170 expositores em 2019. A feira acontece paralela à festa, com o objetivo de destacar as potencialidades da indústria, comércio e serviços e movimentar a economia do município e da região. “A Feirasul é um grande destaque da nossa Oktoberfest que impulsiona os negócios e oferece muitos atrativos aos visitantes”, destaca o presidente da 35ª Oktoberfest, Ênio Ernesto Wermuth.

Os expositores são provindos dos estados brasileiros como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, bem como da Argentina, o que soma mais de 50 municípios. No Pavilhão 2 estão alguns dos patrocinadores da festa e segmentos como imobiliárias, óticas, faculdades, empreendimentos, decorações, bilhares, colchões, estofados, energia solar, móveis, entidades, indústria de alimentos, entre outros. Nos demais pavilhões, os principais seguimentos são: doces, quadros e molduras, artesanato, tapetes, confecções, calçados, brinquedos, cama, mesa e banho, bolsas, fotografia, etc. Em frente ao Pavilhão 5, está um simulador de montanha russa e um caricaturista.

Todos os anos, a venda de edredons na Feirasul chama a atenção dos visitantes. Lourenço Conte, 64 anos, é o responsável pelas Feiras da Nirvana Confecções, de Flores da Cunha (RS), empresa especializada em cama, mesa e banho. Conforme ele, a indústria participa da Oktoberfest de Santa Cruz desde a primeira edição, sendo que ele se envolve com o evento há mais 20 anos. “A festa é só alegria. O povo aqui é muito contente. As vendas estão boas, mesmo com a situação financeira do país”, destaca Conte, que promete retornar no ano que vem.

A Feirasul abre diariamente junto com o Parque da Oktoberfest, com fechamento sempre às 23 horas, exceto no último dia da festa, 20, que as atividades encerram às 20 horas. Os estandes da Agroindústria Familiar também fazem parte da Feirasul, o que soma, no total, 210 expositores. No espaço dedicado às famílias rurais da região, que produzem as delícias do interior, estão para comercialização cucas, bolachas, queijos, embutidos, schimier, melado, mel, rapaduras, conservas, sucos, vinhos, entre outros. No local, também é possível encontrar flores, viveiros, peixes ornamentais e artesanato rural.

PortalArauto
Feirasul é oportunidade bons negócios (Foto: Agência Francisco Frantz)











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New