compartilhe >>

Fã de Vitor Kley, santa-cruzense de seis anos realiza o sonho de tocar com o ídolo


Publicado 13/10/2019 15:58
Atualizado 13/10/2019 16:01

Geral Cobertura Especial   NA FESTA DA ALEGRIA

"Só você me faz sorrir. E quando você vem. Tudo fica bem mais tranquilo". E como ele sorriu. Na Festa da Alegria, Lucca de Castro Dettenborn viveu uma das experiências mais marcantes dos seus seis anos de vida. Subiu ao palco na Arena de Shows e tocou ao lado do ídolo, Vitor Kley. Lá, em frente a multidão na última sexta-feira (11), um sorriso discreto pelo sonho realizado e o olhar para a mãe, que da plateia observava seu pequeno grande sonhador.

Conforme a mãe Luciana Castro, tudo começou com um convite da produção do show para que o menino acompanhasse a passagem de som e conhecesse o ídolo, após terem recebido o vídeo de Lucca cantando e tocando O Sol. Porém, ao abraçar Vitor, o que já era bom ficou ainda melhor. Aos seis anos, teria a chance de tocar sua música favorita, ao lado do artista que sempre quis conhecer.

E o coração de Lu Castro se aqueceu de felicidade. "Foi uma emoção em todos os sentidos, ali tive a certeza que ele era muito fã mesmo. Ele correu em direção ao Vitor e pulou nos braços dele como se conhecessem há anos. Quando o show começou, ele entrou como se fosse a coisa mais natural da vida dele, de mãos dadas com o guitarrista da banda e tocou a música toda no bongô. Foi realmente inesquecível", relata.

Inesquecível também para Lucca, que estuda no Colégio Dom Alberto. "Hoje conversando perguntei o que ele sentiu e ele disse que uma felicidade tamanho mil (deve ser muito bom), e que ele não ficou com vergonha e ficou muito feliz com tudo que aconteceu, por que ele ama o amigo Vitor. Eu nem sei explicar exatamente como me senti, pois acho que foi uma das emoções mais fortes que já senti, aquela sensação de que realizei tudo na vida quando se realiza o sonho de um filho. Foi demais!", relembra.