Eventos sociais alegram o dia da criançada em Vera Cruz


Publicado em 12/10/2019 17:38 Atualizado em 12/10/2019 17:50 Geral   FAZENDO A FESTA Fonte: Jornal Arauto

Durante este sábado (12), voltado às crianças, foi de muito brincadeira e diversão. Em Vera Cruz, dois eventos sociais movimentaram a manhã e a tarde, no bairro Araçá.

Pela manhã, a moradora da rua Guilherme Lamberts, Deise de Araújo,com autorização da Prefeitura, fechou a rua e colocou à disposição um pula-pula e um brinquedo inflável para as crianças, a fim de atender principalmente os alunos da Escola São Francisco. Além disso, os pequenos receberam cachorro-quente e refri. Os estudantes da Escola São Francisco receberam brinquedos. Deise é safrista e teve a ideia como forma de tornar o Dia das Crianças um dia mais felizes para aqueles que não tem tantas condições financeiras.

À tarde, também voltado para o público mais carente, o Rotary Club de Vera Cruz realizou a 31ª edição do Festival da Criança. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo do Parque de Eventos. O valor simbólico de R$ 2, deu direito para que cada criança pudesse comer cachorro-quente e refri/ suco e ainda receber de presente uma bola. Os integrantes do Interact Club também estiveram presentes, auxiliando na pintura de rosto. 

PortalArauto
Festival da Criança ocorreu no ginásio poliesportivo, no Parque de Eventos (Fotos: Luciana Mandler/ Jornal Arauto)
PortalArauto
Pintura no rosto e pelo corpo atraíram as crianças (Foto: Luciana Mandler/ Jornal Arauto)
PortalArauto
Na rua Guilherme Lamberts, local ficou fechado e criançada se divertiu nos brinquedos (Foto: Luciana Mandler/ Jornal Arauto)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New