compartilhe >>

Arauto amplia parceria e terá três espaços dentro da 35ª Oktoberfest


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 13/09/2019 06:22
Atualizado 13/09/2019 07:00

Geral   PARCERIA CONFIRMADA

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 12, na sede da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul foi sacramentada a parceria pela qual o Grupo Arauto de Comunicação responderá por três locais na 35ª Oktoberfest, de 9 a 20 de outubro. Além do espaço tradicional, neste ano haverá outros dois espaços dedicados exclusivamente à diversão das milhares de pessoas que participarão da festa.

Em frente à Casa da Arauto haverá a nova Arena Arauto com apresentações diárias e no Ginásio Poliesportivo estará o Palco Arauto, igualmente com variadas atrações musicais. A parceria foi selada entre o presidente da Assemp, Léo Schwingel e o diretor executivo do Grupo Arauto, Luís Carlos Dhiel, na presença do coordenador artístico
Tiago Rocha e o gerente comercial do Grupo Arauto, Maiquel Thessing.

Além das rádios, envolve Jornal Arauto e Portal Arauto. Ao ratificar a parceria, Léo Schwingel reconheceu a importância do Grupo Arauto no contexto regional e suas expressivas contribuições à Oktoberfest. Também expressou sua expectativa pelo que o Grupo Arauto apresentará na festa no próximo mês, efetivamente assumindo o papel de parceiro do evento.

O diretor executivo Luís Carlos Dhiel reconheceu que o Grupo Arauto assume um desafio grandioso ao responder pela condução de três espaços, com propostas diferenciadas. Antecipou que a Casa Arauto, com receptivo a clientes e anunciantes, além do estúdio de transmissão, será preparada para que todos se sintam acolhidos no local, no seu tradicional ponto ao lado do Monumento do Esportista.

Dhiel acrescenta que a Arena Arauto será em frente à Casa Arauto, no lado esquerdo de quem transita no sentido dos pavilhões ao Poliesportivo. Será uma estrutura de 180 metros quadrados de área coberta, com palco e moderna estrutura de som e luz. No Palco Arauto no Ginásio Poliesportivo se apresentarão músicos e DJs convidados pelo Grupo Arauto, que responderá por estas atrações, ficando a administração do local sob responsabilidade da Assemp.

Conforme o coordenador artístico das rádios Arauto, Tiago Rocha, na Arena Arauto deverão acontecer 70 shows, com atrações que contemplarão do público infantil até segmentos populares. “Quem gosta de música certamente visitará o espaço”, prevê Tiago. Ele acrescenta que o Palco Arauto no Poliesportivo também terá grandes atrações, intercalando DJs com músicos locais e de outras regiões, convidados pelo Grupo Arauto. “As atrações estão sendo confirmadas e no que nos aproximarmos da Festa da Alegria serão divulgadas”, antecipa Rocha.

Tamanha parceria abre espaço para a exposição de marcas e presença de empresas. Neste sentido, o gerente comercial do Grupo Arauto de Comunicação, Maiquel Thessing, destaca a extraordinária receptividade de clientes. “É uma construção de várias mãos. Isso tudo é fantástico, é espetacular”, reflete Thessing.


 
 


Foto: Divulgação
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 12, na sede da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul foi sacramentada a parceria
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 12, na sede da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul foi sacramentada a parceria