compartilhe >>

Projeto Filhos de Sião inaugura loja solidária neste fim de semana em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 12/09/2019 20:42
Atualizado 12/09/2019 21:47

Geral   AJUDA AO PRÓXIMO

Com o intuito de ajudar diretamente as pessoas de Santa Cruz do Sul em situação de vulnerabilidade social, foi criado neste ano, por Luander Oliveira e Paula Lima neste ano o projeto Filhos de Sião. Além disso, o objetivo do projeto é atuar em três grandes frentes: loja de roupas, mercado e papelaria. 

Uma loja solidária do projeto será inaugurada neste sábado (14), das 14h às 17, com aproximadamente 400 peças. A loja fica anexa ao Ministério Sião localizado na Rua Assis Brasil, nº 536, no centro de Santa Cruz.  As pessoas poderão escolher até três peças para si e para cada um dos seus familiares. A loja deverá ficar aberta uma vez por mês e as datas ainda serão definidas.

As roupas já estão expostas em formato de loja e, na oportunidade, as pessoas poderão escolher as peças que mais lhe agradam. De acordo com um dos criadores do projeto, Luander Oliveira, tanto ele quanto a esposa já tinham trabalhado com ações sociais há alguns anos e essa vontade de ajudar o próximo permanece. A intenção é, em breve, ainda criar um mercado solidário, bem como, uma papelaria solidária. 

SOBRE DOAÇÕES

Interessados em realizar doações  podem entrar em contato por meio do telefone (51) 99606-0477 ou das redes sociais do projeto: https://www.instagram.com/ministeriosiaoscs/  e https://www.facebook.com/ministeriosiaoscs/ . O material poderá ser doado na própria loja ou, ainda, ser buscado.

 


Foto: Pixabay/Divulgação
Loja será inaugurada neste sábado
Loja será inaugurada neste sábado