compartilhe >>

Polícia Civil fecha mais um bingo clandestino em Santa Cruz


Publicado 11/09/2019 14:45
Atualizado 11/09/2019 15:11

Polícia   CRIME

Um bingo clandestino situado na Rua Dorval Martins, no Bairro Ana Nery, em frente à Aapecan, foi fechado na tarde desta quarta-feira (11) em Santa Cruz do Sul. A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, coordenada pela delegada Raquel Schneider. 

Segundo a delegada Raquel Schneider, a investigação iniciou a partir de requisição do Ministério Público para fechamento deste mesmo bingo que antes funcionava em outro local. No entanto, no decorrer dos trabalhos, o bingo que funcionava em outro espaço foi fechado pela Brigada Militar, Prefeitura de Santa Cruz e o Corpo de Bombeiros, mudando para um novo endereço.A partir disso, a DPPA  iniciou a investigação novamente e apurou onde estava esse mesmo bingo que foi localizado na Rua Dorval Martins. 

No depósito, considerado grande e moderno, havia cerca de 50 pessoas no momento da abordagem. As pessoas foram retiradas do local e iniciou o processo de recolhimento de cerca de 50 computadores e 11 máquinas caça-níqueis. Duas mulheres que estavam no local serão levadas para a Delegacia e responderão por contravenção penal.