compartilhe >>

Quem são as 14 sonhadoras em busca da coroa?


Publicado 01/09/2019 17:22
Atualizado 01/09/2019 17:23

Geral Cobertura Especial   CONHEÇA

1- Larissa dos Santos é fisioterapeuta, filha de Cenira Moraes e Alvandir Conceição dos Santos. A leonina, nascida em 27 de julho de 1996, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,64 metro de altura, manequim 38, olhos verdes e cabelos castanhos. Ela representa a Eletrônica Mahl, Sfit Saúde e Fitness e Diego Martins Barber.

2- Franciele Nadine Heck, natural de Santa Cruz do Sul, é arquiteta e urbanista. Nascida em 23 de agosto de 1992, a virginiana é filha de Nadir e Renato José Heck. Com manequim 38 e 1,78 metro de altura, ela tem olhos e cabelos castanhos. A candidata representa a Marlon Coiffeur Beleza e Estética, Dalmac Materiais de Construção e Associação de Moradores de Linha Santa Cruz (Amorlisc).

3 - Graziela Schoeninger é filha de Nelli e Edo Pedro Schoeninger. Ela é auxiliar de Biblioteca na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com bacharelado em Biblioteconomia e pós-graduanda no mesmo segmento. Natural de Venâncio Aires, a aquariana nasceu em 8 de fevereiro de 1992. Com 1,62 metro de altura, o manequim dela é 36 e tem olhos castanhos e cabelos loiros. Ela representa o Frigorífico Gassen, CFC Celso e MadeGass.

4 - Nathália Folmer, natural de Santa Cruz do Sul, nascida em 15 de novembro de 2000, signo de escorpião, é filha de Cristiane Folmer. Ela cursa Direito e é estagiária na Procuradoria Seccional Federal/AGU – SCS. Com manequim 38 e 1,65 metro de altura, ela tem olhos azuis e cabelos loiros. A candidata representa o 7º Batalhão de Infantaria Blindado e Rosy Centro de Beleza.

5 - Bruna Letícia Morais é estudante de Arquitetura e Urbanismo na Unisc. Natural de Santa Cruz do Sul, ela é filha de Elisabete Lucia Fischer e José Leandro Morais. Nascida em 7 de novembro de 1999, a escorpiana tem manequim 38, 1,76 metro de altura, olhos azuis esverdeados e cabelos loiros. Ela representa a Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), Rosy Centro de Beleza e ConstruCasa Materiais de Construção.

6- Emanuela Thayná Schuster nasceu em 21 de agosto de 2000 em Santa Cruz do Sul. Filha de Janise e Ademir José Schuster, a leonina tem 1,70 metro de altura, manequim 36, olhos azuis e cabelos loiros. Ela é estudante de Comunicação Social e criadora de conteúdo digital. Representa a Bellart Óptica e Joalheria, Eletrotec Terraplanagem e Auf Gut Deutsch Escola de Língua Alemã.

7- Ana Paula Bohnen é bacharel em Ciência Contábeis. Trabalha como auxiliar Administrativo e vendedora na Mademake Materiais de Construção. Filha de Alberto e Márcia Heck Bohnen, signo de Áries, nasceu em 15 de abril de 1996 em Santa Cruz do Sul. Com 1,64 metro de altura, ela tem manequim 36, olhos azuis e cabelos loiros. Representa CFC Intelligence, Mademake Materiais de Construção e Mabelle Salão de Beleza.

8 - Alini Souza Hunger, natural de Santa Cruz do Sul, é filha de Giovani Luiz e Maria do Carmo Souza Hunger. Nascida em 29 de março de 1995, signo de Áries, ela tem 1,68 metro de altura, manequim 36, olhos castanhos e cabelos loiros. Formada em Administração, ela é assistente Administrativa na Centro Sul Transportadora. Representa a Líderes Automóveis, Dermartologe e Mabelle Salão de Beleza.

9 - Giulia Helena Ellwanger nasceu em 2 de abril de 1998, signo de Áries, em Santa Cruz do Sul. Filha de Daila Luzia da Silva e Gilson Ellwanger, ela tem manequim 38, 1,60 metro de altura, olhos azuis e cabelos loiros. A candidata cursa Direito na Unisc e é estagiária na 2ª Delegacia de Polícia. Representa a Beto Peças Comércio de Ferragens, Müller Odontologia e Daila Salão de Beleza.

10 - Camila Luísa Stoelben é estudante do 8º semestre de Enfermagem na Unisc, ela trabalha na Concessionária Renault Cannes – JA Spohr. Filha de Cristine Inês Neumann e Daniel Carlos Stoelben, ela nasceu em 19 de abril de 1997, signo de Áries, em Santa Cruz do Sul. Com manequim 36, a candidata tem 1,65 metro de altura, olhos castanhos e cabelos loiros. Representa o Escritório Contábil Santa Cruz, Meu Espaço Hair Style e Helton Pereira Fotografia.

11 - Jéssica Hermes é estetocosmetóloga e auxiliar Administrativa na Unisc. Natural de Santa Cruz do Sul, ela é filha de Paulo Roberto e Lúcia de Oliveira Hermes. Nascida no dia 14 de novembro de 1993, a escorpiana tem manequim 36, 1,68 metro de altura, olhos castanhos e cabelos loiros. Representa Produmais Agrícola, Daniella Penna Atelier e Viva Assessoria Condominial.

12- Jayne Inês Heck é formada em Administração pela Faculdade Dom Alberto, ela é auxiliar Administrativa na Pontual Serviços Médicos. Filha de Vilmar Roque e Rosita Suzana Heck, ela nasceu em Santa Cruz do Sul, no dia 26 de junho de 1997, signo de Câncer. A candidata tem manequim 40, 1,79 metro de altura, olhos verdes e cabelos loiros escuros. Representa Dra. Jaqueline Barboza – Dermatologista, Cabelos e Arte Centro de Beleza e Escritório Contábil Scheffer.

13 - Lisiane Schmachtenberg, natural de Santa Cruz do Sul, nasceu no dia 1º de março de 1991, signo de Peixes, é filha de Neuza e Milton Schmachtenberg. Ela tem manequim 36, 1,64 metro de altura, olhos esverdeados e cabelos loiros. Com curso superior completo em Administração, a candidata é microempreendedora da empresa Santa Cacau. Representa GPS Net, Clínica Imuniza e Santa Cacau Chocolates.

14 - Samara Kalisne Mundt é natural de Nova Palma, mas reside em Santa Cruz do Sul há 10 anos. Nascida no dia 25 de fevereiro de 1991, a pisciana é filha de Edemar e Elia Mundt. Ela tem manequim 38, 1,71 metro de altura, e olhos e cabelos castanhos. A candidata é publicitária na empresa Philip Morris Brasil. Representa Dona Margarida Atelier Criativo, Loiva Schütz Esteticista e Terapeuta Holística e Michele Engel.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Quem são as 14 sonhadoras em busca da coroa?