compartilhe >>

Trânsito na Senador deve permanecer bloqueado até o mês que vem


Publicado 19/08/2019 09:51
Atualizado 19/08/2019 10:32

Geral   ATENÇÃO MOTORISTAS

As obras de drenagem que bloqueiam o trânsito na rua Senador Pinheiro Machado só devem ser concluídas em setembro. Com isso, a quadra entre a rua Tenente Coronel Brito e Venâncio Aires permanecerá fechada para veículos.

Segundo o secretário de Obras, Leandro Kroth, assim que forem colocadas as galerias, a via será liberada. Na sequência, equipes trabalharão nas intervenções da rua Tenente Coronel Brito, onde será construída a quinta Superparada. Lá, o trânsito deve ficar em meia pista durante os trabalhos. A previsão é de que todas as intervenções sejam concluídas até o final do mês que vem.

Atenção no trânsito

A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos começou nesta segunda, a pintura das faixas de segurança e da divisão de pista da Rua Marechal Deodoro. Nesta manhã, o trabalho se concentra nas proximidades da esquina com a Sete de Setembro. A pintura ocorrerá em toda a extensão da Deodoro. O trânsito não está bloqueado, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pela via, em razão da equipe na pista. 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Trânsito permanece bloqueado no trecho
Trânsito permanece bloqueado no trecho