Presos da Operação Faxina são condenados a 100 anos de prisão


Publicado em 18/08/2019 15:34 Atualizado em 18/08/2019 15:43 Polícia   AÇÃO POLICIAL Fonte: Polícia Civil

Foi protocolada no último dia 22 de julho a sentença do processo em que responderam os réus da Operação Faxina, da Polícia Civil de Rio Pardo, sendo condenados a 100 anos de prisão.

Dos 18 denunciados pelo Ministério Público, 14 foram condenados pelo Poder Judiciário de Rio Pardo por cometerem os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, em penas individuais que variaram de 3 anos até 14 anos de reclusão e que, somadas, chegam ao total de 100 anos.

SOBRE A OPERAÇÃO

No dia 18 de outubro do ano passado a Polícia Civil de Rio Pardo deflagrou a denominada Operação Faxina, sendo presos 15 acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Rio Pardo, Pantano Grande e Santa Cruz do Sul. Além destes, outros três investigados foram indiciados pela polícia e denunciados pelo Ministério Público. A Operação Faxina contou com a participação de mais de 100 policiais civis, sendo realizadas ações de busca e de prisão em mais de 20 locais, em investigação que durou por, pelo menos, 4 meses.

RELEMBRE: Quatorze integrantes de organização criminosa do Vale do Rio Pardo são presos em Operação da Polícia Civil

Mais um homem é preso na Operação Faxina deflagrada em Rio Pardo

Última etapa da Operação Faxina apreende objetos em celas do Presídio de Rio Pardo

PortalArauto
Operação Faxina foi deflagrada em outubro do ano passado (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br CH New