compartilhe >>

Presos da Operação Faxina são condenados a 100 anos de prisão


Fonte: Polícia Civil
Publicado 18/08/2019 15:34
Atualizado 18/08/2019 15:43

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Foi protocolada no último dia 22 de julho a sentença do processo em que responderam os réus da Operação Faxina, da Polícia Civil de Rio Pardo, sendo condenados a 100 anos de prisão.

Dos 18 denunciados pelo Ministério Público, 14 foram condenados pelo Poder Judiciário de Rio Pardo por cometerem os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, em penas individuais que variaram de 3 anos até 14 anos de reclusão e que, somadas, chegam ao total de 100 anos.

SOBRE A OPERAÇÃO

No dia 18 de outubro do ano passado a Polícia Civil de Rio Pardo deflagrou a denominada Operação Faxina, sendo presos 15 acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Rio Pardo, Pantano Grande e Santa Cruz do Sul. Além destes, outros três investigados foram indiciados pela polícia e denunciados pelo Ministério Público. A Operação Faxina contou com a participação de mais de 100 policiais civis, sendo realizadas ações de busca e de prisão em mais de 20 locais, em investigação que durou por, pelo menos, 4 meses.

RELEMBRE: Quatorze integrantes de organização criminosa do Vale do Rio Pardo são presos em Operação da Polícia Civil

Mais um homem é preso na Operação Faxina deflagrada em Rio Pardo

Última etapa da Operação Faxina apreende objetos em celas do Presídio de Rio Pardo


Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Operação Faxina foi deflagrada em outubro do ano passado
Operação Faxina foi deflagrada em outubro do ano passado