compartilhe >>

Com poucos alimentos e sem gás de cozinha, família pede ajuda em Santa Cruz


Publicado 14/08/2019 16:36
Atualizado 15/08/2019 09:08

Geral   ALGUÉM PODE AJUDAR?

Desempregado há mais de três meses e com o fim do seguro desemprego, o morador de Santa Cruz, João Celso, procurou a redação do Portal Arauto em busca de ajuda. É que com o fim do seguro desemprego a comida na residência da família está acabando e o pouco que tem não pode ser cozinhado, porque o gás de cozinha esgotou. Há três dias, ele, a esposa Juliane, que está na 22ª segunda semana de gestação de gêmeos, e a filha pequena têm se alimentado apenas com pães.

Ele conta que a esposa começou a trabalhar há poucos dias, mas como ainda não recebeu o primeiro salário, não há o que fazer. "A gente até tem meio quilo de feijão, mas não tem como cozinhar. Queremos mesmo é só o básico para sobreviver até ela receber o primeiro salário. Por mim não me importo em comer só pão até lá, mas é triste ver ela grávida e minha filha pequena praticamente sem ter o que comer", disse emocionado.

A família mora no Residencial Humaitá, bairro Faxinal Menino Deus. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone de João: 51 9 92607113. Além do gás de cozinha e alimentos, o casal pede a doação de um carrinho de bebê e roupas para as crianças. Mais informações podem ser solicitadas através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas pelo telefone: (51) 3715-1895.