compartilhe >>

Jovem ferido em acidente no bairro Goiás têm quadro de saúde estável


Publicado 14/08/2019 11:21
Atualizado 14/08/2019 12:52

Polícia   SANTA CRUZ

É estável o estado de saúde do jovem Leandro Martens, de 24 anos, que ficou gravemente ferido em acidente na tarde dessa terça-feira (13), no bairro Goiás, em Santa Cruz. Ele, que passou por cirurgia e teve uma das pernas amputadas, já está em um dos quartos do Hospital Santa Cruz. 

O pai de Leandro, Ilson João Martens, de 47 anos, também estava na moto mas não resistiu aos ferimentos após ser jogado contra o muro de uma revenda de veículos e morreu no local. O corpo dele é velado desde às 23h30 dessa terça, na Capela Santo Antônio.

RELEMBRE

O acidente ocorreu no entroncamento da Rua São José com a Júlio de Castilhos, no Bairro Goiás. Ilson João Martens morreu no local, enquanto que o seu filho, Leandro Martens, de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz. Ambos eram ocupantes de uma motocicleta Honda Bros, que se envolveu em uma colisão com uma Saveiro. Segundo informações da Brigada Militar, a motorista da Saveiro seguia pela Júlio de Castilhos e, a motocicleta, pela São José, quando ocorreu o acidente. A motorista do carro não ficou ferida. 

O acidente ocorreu a uma quadra de distância do mesmo local onde Thais Luana Frantz, 25 anos, faleceu no início de maio deste ano. Na data, o acidente ocorreu na Rua São José esquina com a 28 de Setembro. 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Perícia esteve no local
Perícia esteve no local