Pai morre e filho fica ferido em acidente no Bairro Goiás


Publicado em 13/08/2019 14:46 Atualizado em 13/08/2019 18:27 Polícia   SANTA CRUZ Fonte: Portal Arauto

ATUALIZADA ÀS 16H50MIN

Um homem morreu e um jovem ficou ferido após um acidente na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Goiás em Santa Cruz. A vítima fatal foi identificada como Ilson João Martens, de 47 anos, pai do jovem Leandro Martens, de 24 anos. Ambos eram ocupantes de uma motocicleta Honda Bros, que se envolveu em uma colisão com uma Saveiro, no entroncamento da Rua São José com a Júlio de Castilhos. 

Segundo informações da Brigada Militar, a motorista da Saveiro, de 30 anos, seguia pela Júlio de Castilhos e, a motocicleta, pela São José, quando ocorreu o acidente. O pai, condutor da moto, morreu na hora. O filho, caroneiro, foi encaminhado com ferimentos graves por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz. 

A motorista do carro não ficou ferida. O trânsito foi liberado por volta das 16h50min. O acidente ocorreu a uma quadra de distância do mesmo local onde Thais Luana Frantz, 25 anos, faleceu no início de maio deste ano. Na data, o acidente ocorreu na Rua São José esquina com a 28 de Setembro. 

PortalArauto
(Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto)
PortalArauto
(Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto)
PortalArauto
(Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto)

Documentos para download











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB