compartilhe >>

Rapidinho dá início à instalação de pontos de venda


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 13/08/2019 10:36
Atualizado 13/08/2019 13:06

Geral   PARA FACILITAR

O estacionamento rotativo Rapidinho deu início a instalação de pontos de venda de tikets e recargas do estacionamento de Santa Cruz do Sul. A medida visa ampliar a possibilidade de aquisição de créditos para o rotativo, em estabelecimentos comerciais da área central.

De acordo com o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Santa Cruz do Sul (Consepro), administrador do Rapidinho, Guido Fernando Hermes, a instalação dos pontos de venda foi um acordo firmado com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul (Sindilojas) e com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. “Quando ampliamos o estacionamento rotativo para os sábados, acordamos em colocar mais pontos de venda. Agora, estas entidades estão ajudando a captar lojas para executar a tarefa”, explica. 

O primeiro ponto de venda já está em funcionamento, na Loja Zirkus, da Rua 28 de Setembro. “Nós recebemos 20 máquinas para a comercialização dos tikets e dos créditos. Nós damos o treinamento necessário, e a empresa que se habilita para vender Rapidinho, ganha 5% de comissão. Se alguma empresa tiver interesse, pode nos procurar também.”

Hermes conta que além da máquina para venda, o Consepro irá fornecer a bobina para impressão, ficando apenas o uso da energia elétrica do aparelho por conta do lojista. “As lojas também precisam funcionar no horário do estacionamento. É fundamental que o ponto de vendas esteja aberto aos sábados, no turno da manhã, durante o funcionamento do Rapidinho.” Os pontos de venda serão identificados com um adesivo, fixado na fachada do estabelecimento. “É mais uma forma de oferecer o acesso aos créditos do serviço, e também uma oportunidade ao lojista”, complementa o presidente do Consepro.


Foto: Arquivo / Jornal Arauto
Rapidinho dá início a instalação de pontos de venda
Rapidinho dá início a instalação de pontos de venda