compartilhe >>

Câmara recebe três novos projetos para a próxima sessão


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/08/2019 16:01
Atualizado 11/08/2019 16:06

Política   LEGISLATIVO

Três projetos de autoria do Legislativo ingressaram na pauta da sessão desta segunda-feira (12) às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.

Entre os projetos que ingressaram está o de autoria do vereador Gerson Trevisan (PSDB) que denomina logradouro público de Praça Arno Benno Schulz. O vereador Hildo Ney Caspary (Progressistas) ingressou com projeto de lei que concede o título de Cidadão Honorário ao professor Nestor Raschen.

Já a mesa da Câmara ingressou o projeto que dispõe sobre a composição do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Santa Cruz do Sul (Agerst).

Entre os pedidos de informação, o vereador Elstor Desbessell (PTB) requer à Agerst explicações referentes a aplicação de multas na Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN). Zé Abreu (PTB) requer informações sobre a construção da rede hídrica na Travessa Lopes e à 13ª Coordenadoria Regional de Saúde a previsão para atendimento médico da paciente Fátima Rozangela Lima da Silva; Alberto Heck (PT) referente ao asfaltamento do trecho final da Avenida dos Cristais; Edmar Hermany (Progressistas) referente à pavimentação das ruas do Loteamento Motocross e a licitação da máquina de bloco de cimento.


Foto: Jacson Stülp
Câmara recebe três novos projetos para a próxima sessão
Câmara recebe três novos projetos para a próxima sessão