compartilhe >>

Dos desfiles temáticos para a passarela da Oktoberfest


Publicado 19/07/2019 10:00
Atualizado 19/07/2019 10:01

Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA

Se existe uma palavra que pode resumir Camila Luisa Stoelben, é persistência. Tudo que ela quer, vai atrás e batalha para conseguir. Mas isso se explica porque ela sempre teve alguém ao seu lado dizendo: "Vai lá Mila, eu estou contigo. A gente dá um jeito, eu sempre vou te ajudar". E é com esse amor da mãe Cristine que a menina, que desde os três anos de vida desfilava com a tia pela Marechal Floriano aos domingos de manhã, estará na passarela da alegria em busca da coroa de soberana da 35ª Oktoberfest.

Cristine relembra com muito carinho, da época de infância da filha. "Tive a Camila muito cedo, então amadureci junto com ela. Quando ela era pequena, ela teve meningite e eu quase a perdi. Hoje ela está aqui, esse mulherão, esperta, inteligente, que sempre me surpreende muito. Ela é tudo pra mim", afirma. Além disso, Cristine destaca que a filha sempre esteve rodeada de amigas, com quem montava casinhas com cobertas dentro de casa, e fazia inúmeras festas do pijama. "A Camila sempre foi muito elétrica, fazia muita arte, mexia em tudo. As amigas dela adoravam vir aqui porque eu deixava fazer as coisas", conta.

De família de origem alemã, a tradição de falar o dialeto e gostar de festas, se manteve viva na família. "Nós adoramos uma festa. Tanto Oktoberfest, que vamos sempre, quanto festas de sociedade no interior. E lá em casa, uma conversa começa no português, vai pro alemão, volta para o português, e a gente se sente a vontade falando assim", diz. E no dia primeiro de setembro, a maior torcida, sem dúvidas, será da mãe. "Vou estar torcendo muito por ela. Nervosa, mas confiante. Ela tem potencial, é guerreira. É isso, tem que acreditar em Deus, pois Ele vai estar ao lado", completa.

Veja o vídeo:

Patrocínio:

CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana

O olhar que transmite simplicidade e carisma

Um sonho de irmãs, abençoado por estrela

Com o amor da mãe e a benção dos avós, em busca do sonho de infância na passarela da alegria

Um sonho regado pela essência da cultura alemã

Inspirada nas soberanas quando criança, o sonho dela agora é ser a inspiração

De mãos dadas com a mãe, em busca do sonho de ser soberana

Agitada e extrovertida, ela quer espalhar o seu alto astral na Festa da Alegria

O amor pela cultura embalado ao som da gaita de boca do avô


Foto: Portal Arauto
Dos desfiles temáticos para a passarela da Oktoberfest