compartilhe >>

'La casa de papel': 3ª temporada estreia nesta sexta-feira


Fonte: G1
Publicado 19/07/2019 08:37
Atualizado 19/07/2019 08:54

Cultura e Entretenimento   NOVIDADE

A 3ª temporada de "La casa de papel", com estreia nesta sexta-feira (19), terá mais um grande assalto em cena. Após realizar o maior roubo da história da Espanha e perder três companheiros, o grupo de assaltantes se reúne para uma nova missão. Ao todo, serão oito episódios com média de 47 minutos cada.

A ideia é resgatar Rio, que foi preso após o assalto na Casa da Moeda. Na sequência da série, os sobreviventes do assalto partiram, em dupla, para lugares paradisíacos ao redor do mundo. Quando Tókio resolve se separar de Rio, ele usa um telefone e é capturado pela polícia. Para conseguir salvá-lo, o bando vai recorrer a outro roubo, maior que o primeiro, em um importante símbolo de Madri.

A temporada vai contar com a volta de personagens consagrados, como Professor, Tókio, Rio, Nairóbi, Denver e Helsinki, além de alguns reforços para o time de assaltantes. Entre eles estão a inspetora Raquel e a secretária Mônica. Dois soldadores profissionais, com a missão de escavar um túnel, e Palermo, novo líder das negociações, passam a fazer parte da equipe.


'La casa de papel': 3ª temporada estreia nesta sexta-feira