Prefeitura anuncia investimento para reforma externa do Palacinho


Publicado em 17/07/2019 16:08 Atualizado em 17/07/2019 16:37 Geral   REVITALIZAÇÃO Fonte: Portal Arauto

O Palacinho da Praça da Bandeira, que abriga a Prefeitura de Santa Cruz, será revitalizado. O espaço, construído em 1889, receberá as melhorias - como reconstrução das partes danificadas, pintura, limpeza do telhado e instalação de elevador para acessibilidade, através de um investimento de R$ 120 mil. O prazo para execução da obra é de três meses.

A novidade foi anunciada na tarde desta quarta-feira (17), em coletiva realizada em frente ao prédio. Segundo o prefeito Telmo Kirst, a última pintura foi feita em 2004. "Essa obra me enche de orgulho e alegria. Sei que todos os moradores de Santa Cruz se orgulham do Palacinho", comenta. O chefe do Executivo ainda destacou que a restauração interna do espaço também já é estudada.

O projeto também prevê a retirada de duas árvores da parte frontal do Palacinho, para dar mais visibilidade ao ponto. Por isso, durante a coletiva, o prefeito, acompanhado de estudantes da EMEF Harmonia, realizou o ato simbólico do plantio de duas quaresmeiras que vão embelezar a Praça da Bandeira. 

PortalArauto
PortalArauto
PortalArauto
PortalArauto











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New