compartilhe >>

Rotatória será feita nas próximas semanas


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 17/07/2019 06:00
Atualizado 17/07/2019 08:58

Geral Região   SOLUÇÕES PARA OS GARGALOS

O trânsito de Vera Cruz deve passar por algumas mudanças nas próximas semanas, conforme adianta o secretário de Obras e Saneamento, Gilson Becker. O projeto de rotatória nas proximidades do Back Supermercado está sendo finalizado. Tão logo esteja concluído, a obra será executada. “A ideia é começar nas próximas semanas”, reforça Becker.

Outra obra prevista para iniciar, em no máximo duas semanas, é a pintura de alteração de acesso ao estacionamento do Mercado Central. Também nos próximos dias deve ser instalada uma lombada na rua Tiradentes, próximo onde ocorreu atropelamento com morte. A modificação está aprovada e só não foi executada por falta de manutenção de equipamentos da empresa vencedora da licitação.

MAIS LOMBADA
Já está aprovada a instalação de uma lombada no trecho inicial de Rincão da Serra, sentido centro/interior. “Estávamos aguardando a concretização da Municipalização, que deve ser votada nos próximos dias. Ao mesmo tempo, entramos com pedido de autorização junto ao DAER. Assim que tivermos uma das definições vamos fazer”, explica.

Outra alteração será feita na entrada de acesso ao Loteamento Parque da Figueira, ao lado do antigo Curtume. O projeto está pronto e aprovado, porém será executado após alterações no centro. De acordo com Becker, as mudanças vêm ao encontro de tentar resolver os gargalos e ao mesmo tempo seguir as adequaçõess do Plano de Mobilidade Urbana. 


Foto: Arquivo Jornal Arauto
Após análise, modificações no trecho já ocorrem desde março deste ano
Após análise, modificações no trecho já ocorrem desde março deste ano