compartilhe >>

Com o amor da mãe e a benção dos avós, em busca do sonho de infância na passarela da alegria


Publicado 13/07/2019 10:00
Atualizado 13/07/2019 10:01

Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA

Ela é o orgulho da família e parceira para toda hora e qualquer programação! Tão parceira, que desde o primeiro ano de vida, já acompanhava a mãe na Oktoberfest! Hoje, é a mãe quem acompanha a filha e melhor amiga, Nathalia Folmer, no sonho de ser soberana da Festa da Alegria. "É um orgulho. Qual a mãe que não sonha com isso? Ver tua filha se dedicando, batalhando, e chegar ao ponto de conseguir o que tanto deseja", destaca a mãe Cristiane.

Vinda de uma família de origem alemã, a candidata, que mora com os avós Terezinha e Clécio, não dispensa um boa cuca com linguiça, um bailão e um churrasco. E, apesar de na infância não gostar muito de visitas, ela adora estar rodeada de pessoas. "A Nathalia quando era pequena era bem espevitada, se escondia das pessoas. Hoje ela adora um movimento e se da bem com todo mundo. Ela também nunca foi de brincar com bonecas e panelinhas, gostava mais de subir em árvores e fazer churrasco (de verdade) com os amigos", relembra a mãe, sorrindo.

Centrada, extrovertida e dedicada, a estudante de direito vai em busca do que quer e conquita tudo por mérito próprio. Alías, conquistou o título de Garota NPOR 2019, e com isso, o passaporte para embarcar no mundo da Oktoberfest. "Ela sempre dizia que queria concorrer, mas se achava muito nova, queria se preparar um pouco mais para futuramente participar. Mas aí veio o convite para ela concorrer na NPOR, ela foi eleita, e agora está aí. Nós estamos dando o maior apoio. Se nós vermos ela entre uma das três, vai ser maravilhoso, mas se não for, só de participar já é ótimo. Como sempre falamos, independente do título, ela é a nossa rainha", afirma. 

Veja a entrevista

Patrocínio:
CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana

O olhar que transmite simplicidade e carisma

Um sonho de irmãs, abençoado por estrela


Foto: Portal Arauto
Com o amor da mãe e a benção dos avós, em busca do sonho de infância na passarela da alegria