Dois policiais militares morrem em troca de tiros com criminoso em Porto Alegre


Publicado em 27/06/2019 06:17 Atualizado em 27/06/2019 06:25 Polícia   LUTO NA POLÍCIA Fonte: Correio do Povo

Dois soldados do 19º Batalhão da Brigada Militar de Porto Alegre foram mortos em um confronto com criminoso na rua Paulino Azurenha, zona Leste de Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (26). O caso ocorreu quando os brigadianos foram averiguar uma possível ocorrência na região. Ambos foram alvejados por um homem que estaria em um telhado de uma das casas próximas. Na troca de tiros, outras duas pessoas teriam sido atingidos. Os policiais, identificados como Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30, chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiram aos ferimentos

Pouco após as mortes, o governador Eduardo Leite manifestou solidariedade em suas redes sociais: “Foram ao extremo na missão de proteger a sociedade com o emprego da própria vida”, escreveu. 

Além do Governador e outras autoridades, militares de todo o Estado manifestaram solidariedade aos colegas mortos em serviço.

*Com informações do Correio do Povo

PortalArauto
Os policiais chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), porém não resistiram aos ferimentos (Foto: Fabiano do Amaral / Correio do Povo)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB