compartilhe >>

Craques do futebol estarão na quadra do Poliesportivo nesta quinta


Publicado 19/06/2019 15:19
Atualizado 19/06/2019 16:10

Geral Esportes   JOGA POUCO AJUDA MUITO

O feriado de Corpus Christi (20) será de muito futebol e solidariedade, marcado pela segunda edição do "Joga Pouco, Ajuda Muito", um jogo beneficente que, além de auxiliar entidades, traz para a quadra do Ginásio Poliesportivo craques do mundo da bola.

A peleia terá de um lado, os Amigos do Damé, que conta o meia-atacante e santa-cruzense Pedro Henrique Konzen, campeão grego pelo PAOK, além do craque raiz, Sandro Sotillii, ex-centroavante e uma das figuras mais conhecidas dos gaúchos nas redes sociais, através de suas publicações criativas e engraçadas. Do outro lado da linha, os Amigos do Grupo Shake, que irão contar com o craque canarinho e do Juventus, Douglas Costa, e o goleiro Tiago Volpi, do São Paulo.

Programação

O evento inicia às 14h, com jogos entre escolinhas infantis. Na sequencia, por volta das 16h30, se apresenta o Open Extreme. Logo após, as 17h, a mulherada entra em campo, com o confronto entre Boa Forma x Excudetto. Finalizada a partida, às 18h, é hora dos craques entrarem em campo: Amigos do Damé x Amigos do Shake. O jogo segue até às 19h, quando ocorre o encerramento do evento. Nos intervalos dos jogos, o Dj Dru será o responsável por animar o evento.

Os ingressos para o evento serão no valor de R$ 10,00 mais alimento ou agasalho. Confira mais detalhes do evento aqui.


Foto: Arquivo Portal Arauto
Craques do futebol estarão na quadra do Poliesportivo nesta quinta


Foto: Divulgação
Craques do futebol estarão na quadra do Poliesportivo nesta quinta