compartilhe >>

Do glu-glu-ié-ié ao fundo do mar. Confira os melhores momentos da Xiruz


Publicado 05/06/2019 16:59
Atualizado 05/06/2019 17:02

Geral Vídeos   ESPECIAL

O Portal Arauto apresentou vídeos com os melhores momentos, de cada equipe, durante a Gincana de Vera Cruz. Finalizando as produções, a equipe da vez é a Xiruz.

O Show do Mallandro, programa de televisão do humorista Sérgio Mallandro, foi apresentado pela equipe. As pranchas de surf, características do cenário da atração, as assistentes de palco, e o famoso quadro "Porta dos Desesperados", que animavam a plateia, não ficaram de fora do espetáculo. O apresentador chamou para o palco o grupo Br'Oz. A boy Band brasileira de música pop cantou um de seus maiores sucessos, "Prometida". 

No desfile, a equipe teve como tema História, mitos e lendas dos mares, com a ala Iemanjá, rainha do mar, com uma procissão em sua homenagem. Na rua Cláudio Manoel, trouxeram ainda, outra grande referência marítima: os piratas, saqueadores dos mares. No carro alegórico, denominado de Poseidon e as profundezas do mar, a equipe destacou a lenda da serpente, acompanhada das sereias. Após, o público pôde conferir o encanto das sereias em terra. O encerramento do desfile ocorre com o Triângulo das Bermudas, local onde as embarcações e marinheiros desaparecem nas águas. 

Relembre

Kabonghi

Kaimana

Largados

Los Refugos

Selvagens


Do glu-glu-ié-ié ao fundo do mar. Confira os melhores momentos da Xiruz