compartilhe >>

Da banheira do Gugu direto aos Sete Pecados Capitais. Veja os melhores momentos da Los Refugos


Publicado 05/06/2019 09:20
Atualizado 05/06/2019 09:46

Geral Vídeos   ESPECIAL

A Gincana de Vera Cruz ocorreu no último final de semana. Para matar as saudades, o Portal Arauto elaborou vídeos com os melhores momentos de cada equipe. Em ordem alfabética, seguimos nesta terça (5) com a Los Refugos.

Nas tarefas mais evidenciadas, como a tarefa show, a equipe trouxe ao ginásio o apresentador Gugu Liberato, com seu programa Domingo Legal. Na atração do SBT, muito lembrada por seus quadros, um dos mais famosos era a "Banheira do Gugu", reproduzido na noite de sábado pela equipe. Também não ficaram de fora dois dos personagens mais famosos do apresentador, o Pintinho Amarelinho e o seu companheiro de palco, Liminha. Gugu recebeu ainda no programa a boy band latina Menudo. Os artistas cantaram e dançaram seu grande sucesso "Não se reprima". 

Já no desfile, inspirado na música "Vermelho", na versão de Daniela Mercury, a equipe mostrou os Sete Pecados Capitais. Na ala de abertura, os demônios representaram cada um dos sete pecados. 

A luxúria e a soberba vêm na primeira ala. Nela, pessoas usavam trajes longos e ternos, esbanjando riqueza. Na sequência, a equipe trouxe a ira, a avareza e a inveja. Nela, os integrantes representaram o famoso "olho gordo" e a avareza, através de pessoas vestidas em dourado, remetendo o apego ao dinheiro. E ainda, a ira, com integrantes que usaram roupas pretas e que demonstraram negatividade e raiva. Já no carro alegórico, a gula foi representada. A última ala trouxe o pecado da preguiça. 

Relembre

Kabonghi

Kaimana

Largados


Foto: Jornal Arauto
Da banheira do Gugu direto aos Sete Pecados Capitais. Veja os melhores momentos da Los Refugos