compartilhe >>

Amigos se reúnem e se despedem de jovem vítima de acidente na BR-471


Publicado 26/05/2019 15:08
Atualizado 26/05/2019 15:13

Geral   LUTO

Um grupo de motociclistas e amigos se reuniu na primeira hora da tarde deste domingo (26) no trevo Fritz e Frida em homenagem a Jackson Artur Colombo Gass, 23 anos, vítima de um acidente de trânsito na tarde deste sábado (25) na BR-471, em Santa Cruz. O grupo buscou reunir uma das paixões de Jackson, as motos, e seguiu até o local do velório, a Capela Mortuária de Linha Pinheiral. A intenção é realizar novamente um encontro às 16h.

Segundo a Funerária Halmenschlager, responsável pelos atos fúnebres, o velório ocorre na Capela Mortuária de Linha Pinheiral, onde haverá missa de corpo presente neste domingo, às 16h, e o sepultamento será logo após no Cemitério Católico de Linha Pinheiral, em Santa Cruz do Sul.

O jovem era estudante do curso de Licenciatura em Computação e deixa enlutados seus pais Israel Gass e Tatiane Colombo Gass, irmão Victor Eduardo Colombo Gass, namorada Patricia Taline Simianer, Avós Paulino Vigano Colombo e Leonice Colombo, Erno Ivo Gass e Celia Iraci Gass (IM).

RELEMBRE

O acidente aconteceu por volta das 13h deste sábado (25), em Santa Cruz do Sul. Jackson Artur Colombo Gass, 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Hospital Santa Cruz.

O jovem estava sozinho na motocicleta que trafegava pela BR-471 e, ao tentar ingressar na alça de acesso à ERS-412, que vai para Vera Cruz, se desequilibrou e caiu, sofrendo lesões. De acordo com o amigo de Gass, que também conduzia uma moto e presenciou o fato, os dois estavam seguindo em direção ao autódromo de Santa Cruz do Sul. 


Foto: Divulgação
Jackson faleceu logo após dar entrada no Hospital Santa Cruz
Jackson faleceu logo após dar entrada no Hospital Santa Cruz

Amigos se reúnem e se despedem de jovem vítima de acidente na BR-471


Amigos se reúnem e se despedem de jovem vítima de acidente na BR-471